| Bem-vindos! [message #77292] |
Mon, 18 October 2010 19:46  |
|
Este fórum é destinado a todos que tem como língua nativa o Português: Portugal, Brasil, Angola, Cabo Verde, Timor Leste, Moçambique, São Tomé e Principe, Macau, entre outros.
Se você tem bons conhecimentos em Inglês, não deixe de participar das discussões nos outros fórums, seja postando sua dúvida ou ajudando a outros, onde o nível de atividade é maior.
Para todo o resto, não exite em postar sua dúvida sobre o Kloxo ou HyperVM. Como contribuidor do projeto ajudarei no que for possível.
O importante no momento é criar uma comunidade para cooperação na tradução dos softwares, além da ajuda mútua.
Aproveito para fazer minha introdução como administrador e moderador do fórum em português. A regra básica é:
- Sem spam. Propaganda será removida no ato.
- Sem "bumps". Sua dúvida é tão importante quanto ao de seu companheiro. Bumps serão movidos para o "arquivo" e seu efeito anulado.
Fique à vontade para mandar mensagens privadas a mim em caso de dúvidas. Responderei com todo o prazer.
|
|
|
|
| Re: Bem-vindos! [message #77585 is a reply to message #77580] |
Mon, 08 November 2010 16:48   |
|
Bem-vindo! 
Espero o mesmo. São centenas de milhares de usuários hoje e o número cresce a cada dia desde a abertura do código.
Estou à disposição para ajudar (PM, MSN, fique à vontade). Caso tenha interesse, podemos começar a organizar uma comunidade para tradução do Kloxo e HyperVM.
Se 3 usuários puderem ajudar poderemos ter tudo traduzido em uma semana sem muito esforço.
|
|
|
|
| Re: Bem-vindos! [message #77593 is a reply to message #77591] |
Mon, 08 November 2010 18:45   |
sudeste  Messages: 42 Registered: November 2010 Location: Rio de janeiro, BR |
Member |
|
|
A tradução seria interessante, eu uso o Kloxo para servidor de email apenas, traduzi somente a parte de email e algumas arquivos visível ao abrir o painel do cliente. A tradução não e complexa.
Não tenho larga experiência em inglês, utilizei o Google TR.
[Updated on: Mon, 08 November 2010 18:46] Report message to a moderator
|
|
|
| Re: Bem-vindos! [message #79455 is a reply to message #77593] |
Sat, 05 February 2011 17:22   |
|
Obrigado!
Ainda to engatinhando no mundo do VPS.
No momento, aguardando a propagação do DNS para ver se a configuração deu certo. Depois disso, tentarei usar o EMAIL e inserir novos domínios (tem 5 na fila).
Suplementos alimentares, produtos naturais, notebooks, bikes importadas, video-games, brinquedos, tênis Reebok e muito mais.
Milhares de Ofertas
+ Frete Grátis
http://companhiadanutricao.com.br
|
|
|
| Re: Bem-vindos! [message #86551 is a reply to message #79455] |
Sun, 10 July 2011 10:48   |
|
|
estou gostando desta área em português, tem muita coisa útil para ajudar os novatos, mas ainda falta muita coisa e usuários experientes que queiram ajudar.
|
|
|
| Re: Bem-vindos! [message #103905 is a reply to message #86551] |
Wed, 07 November 2012 18:28  |
|
Ola Malta espero que tudo de bom para todos.
tou prestes a montar um VCD infelis mente sou novato nisto tudo.
Abraços a todos da comunidade PT e restantes
|
|
|