LxCenter HyperVM & Kloxo Support

Forum

Members   Search      Help    Register    Login    Home
Home » Language Specific Forums » Portuguese » Alguns Probleminhas
Alguns Probleminhas [message #89967] Fri, 14 October 2011 15:35 Go to next message
pginterativa is currently offline pginterativa  Brazil
Registered: September 2011
Member
Boa tarde pessoal,

agora estou com força total a não ser por alguns probleminhas que não estou conseguindo resolver então vamos lá.

1º referente ao estacionamento de domíno (Parked / Redirected Domains )

no cpanel eu tenho o domínio www.pginterativa.net.br e pginterativa.net em parked para o primeiro domínio.

os e-mails eu fiz um redirecionamento exemplo pginterativa@pginterativa.net => pginterativa@pginterativa.net.br
e assim por diante.

2º referente a importação do banco de dados mysql quando exporto o banco de dados de um sistema para o mysql do kloxo ele importa cheio de caracteres exemplo = ação no lugar do ç e ã ele troca por caracteres, como resolver isto?

Uilian Caetano
pgnterativa.net | portaldovps.com.br | cadelinks.com | comerciode.com.br
Re: Alguns Probleminhas [message #89969 is a reply to message #89967] Fri, 14 October 2011 15:56 Go to previous messageGo to next message
tekobr is currently offline tekobr  Brazil
Registered: November 2010
Senior Member
pginterativa, não entendi muito bem a sua primeira dúvida, você quer fazer o mesmo só que no Kloxo?

Quanto a sua segunda dúvida, esse erro acontece por conta da codificação dos caracteres, tem que verificar qual a que está no BD original e quando importar no novo servidor usar a mesma codificação.

Obrigado (Thanks)!
tekoBR
Ajudante da moderação

Fórum do Host

Blog do Host

Revenda de hospedagem | VPS
Re: Alguns Probleminhas [message #89975 is a reply to message #89969] Fri, 14 October 2011 17:38 Go to previous message
Walter  
Registered: February 2009
Senior Master
Forum Moderator
LxCenter Project Manager

1) Basta adicionar o dominio e usar o mesmo "Document Root" que o outro site. Quanto ao e-mail, basta adicionar "forwards". Alternativamente, adicione um e-mail "catch-all" para o segundo dominio com forward para seu e-mail principal do primeiro dominio.

2) Como o Teko disse, precisa ver a codificação. O mesmo deve ser observado para o código do site para não haver conversão.

Previous Topic:Kloxo para Windows?
Next Topic:Criação de arquivo via script PHP
Goto Forum:

Current Time: Sat May 25 23:57:57 EDT 2013

Total time taken to generate the page: 0.01023 seconds
.:: Contact :: Home :: Privacy ::.

Click here to lend your support to: LxCenter and make a donation at www.pledgie.com !