LxCenter HyperVM & Kloxo Support

Forum

Members   Search      Help    Register    Login    Home
Home » Language Specific Forums » Portuguese » como ativar o xml-rpc?(como ativar o xml-rpc?)
como ativar o xml-rpc? [message #96295] Sat, 10 March 2012 10:40 Go to next message
washdesouza is currently offline washdesouza  Brazil
Registered: March 2012
Member

Olá pessoal, estou usando o kloxo a 2 meses, estou adorando ele, eu tenho 40 sites hospedado com ele, conseguir fazer a instalação e a migração de todos os site em cpanel para o kloxo, mas eu estou tendo uma dificuldade, pode ser coisa boba, mas não estou encontrando a solução, é referente ao xml-rpc do php, eu estou querendo integrar dois aplicativos um joomla e outro o mooble, mas eles necessitam do xml-rpc para funionar, eu já fuim no php.ini mas não conseguir encontrar.

os amigos tiveram alguma coisa desse tipo? e se resolveram como foi?

Re: como ativar o xml-rpc? [message #96454 is a reply to message #96295] Mon, 12 March 2012 19:20 Go to previous messageGo to next message
Member

Olá pessoal, alguém sabe dizer se o xml-rpc está relacionado ao google adsense? pois nenhum anúncio do google está aparecendo nos sites q estão no kloxo e também a ferramenta doubleclick for publishers do google também não abrem no meu servidor onde uso o kloxo.
Re: como ativar o xml-rpc? [message #96756 is a reply to message #96454] Sun, 18 March 2012 09:41 Go to previous messageGo to next message
tekobr is currently offline tekobr  Brazil
Registered: November 2010
Senior Member
Conseguiu resolver o problema?

Obrigado (Thanks)!
tekoBR
Ajudante da moderação

Fórum do Host

Blog do Host

Revenda de hospedagem | VPS
Re: como ativar o xml-rpc? [message #96788 is a reply to message #96756] Sun, 18 March 2012 23:38 Go to previous message
Member

Ainda não consegui, eu relacionei uns links para realizar uns testes, assim que eu conseguir eu posto como foi feito. Obrigado pela atenção.
Previous Topic:Zend Framework no Kloxo
Next Topic:Problemas com POP3
Goto Forum:

Current Time: Sat May 25 23:57:54 EDT 2013

Total time taken to generate the page: 0.01070 seconds
.:: Contact :: Home :: Privacy ::.

Click here to lend your support to: LxCenter and make a donation at www.pledgie.com !